sábado, 20 de abril de 2024

O Colégio Bagozzi de Ourinhos abre período de matrículas para o ano de 2024

Além da missão de ‘educar a mente e o coração’ o Bagozzi inova e traz para o próximo ano o sistema de ensino Objetivo

 

Marcília Estefani

 

O Colégio Bagozzi, que vem crescendo e ganhando grande destaque na cidade de Ourinhos, já está com o período de matrículas abertas para o ano de 2024. Com o lema ‘Acolher e Transformar Vidas’, a unidade se prepara para o novo período de aula com o empenho de sempre e um novo sistema de ensino – o Objetivo.

O sistema de ensino Objetivo, que vem se atualizando através dos tempos para atender toda a demanda do cenário educacional brasileiro, vem agregar ótimos resultados e mais excelência de ensino aos alunos Bagozzi, impulsionando as aprovações em vestibulares.

O Bagozzi se mantém em plena expansão e pretende, acima de tudo, continuar com a missão de ‘educar a mente e o coração”, de forma inovadora e humanizadora, independente do tempo e das situações que se façam enfrentar, ‘acolhendo sempre para transformar vidas’ e ajudar as famílias na educação integral dos jovens.

 

RECURSOS TECNOLÓGICOS – O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias. Para tanto, no Colégio Bagozzi todas as salas são equipadas com recursos tecnológicos para facilitar o aprendizado do aluno. A estrutura da unidade do Ensino Médio se completa com Biblioteca, Laboratório de Química-Física-Biologia, Cantina, Espaço de Convivência, Quadra Poliesportiva e Campos de Futebol em área anexa arborizada dotada de vestiários em formato container.

MODERNAS INSTALAÇÕES – O Colégio Padre João Bagozzi está localizado em Ourinhos na Rua Dom José Marello, 749 – Vila Perino.

MATRÍCULAS ABERTAS – O período de matrículas está aberto. Mais informações podem ser adquiridas pelos fones (14) 3302-5152 e (14) 99611-9734.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.