quinta, 22 de fevereiro de 2024

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa, entretanto, não houveram flagrantes

Eduarda Schuh

Furto: Durante a noite de terça-feira, 24, por volta das 21h00, foi registrado o boletim de ocorrência do furto de uma bolsa no Jardim Matilde. A vítima declarou que havia deixado a janela de seu quarto aberta e sua bolsa em cima da cama. Saiu do quarto e ao retornar após quarenta minutos, percebeu a falta do objeto.

Lesão Corporal: A vítima de lesão corporal, Claudinei M. B., declarou que estava trabalhando como pintor e já havia se desentendido com o dono da obra, Paulo V., na semana anterior. Durante a manhã da terça-feira, 24, ao voltar a obra de Paulo, Claudinei não encontrou ninguém e foi para outra obra em que havia sido contratado. Paulo foi até o outro local em que Claudinei estava trabalhando, iniciou uma discussão e o agrediu fisicamente no rosto. O boletim de ocorrência foi registrado na noite desta terça-feira, 24, por volta das 20h00.

Estelionato: Uma empresa de transporte ourinhense contratou um motorista terceirizado para transportar uma carga de 42 mil reais em açúcar, para uma empresa alimentícia de Santa Cruz do Rio Pardo. A carga deveria chegar em Porto Alegre-RS no dia 23, o que não aconteceu até o dia de ontem. Contatando a empresa terceirizadora, a transportadora descobriu que o motorista, Douglas A. F. C., que supostamente estaria conduzindo o caminhão estava afastado. Douglas se apresentou na delegacia, afirmando, assim, que uma pessoa desconhecida estava conduzindo o caminhão em seu nome. A última vez em que avistaram o caminhão, foi durante o abastecimento em um posto de gasolina em Canitar-SP. O boletim de ocorrência foi registrado pela empresa de Santa Cruz do Rio Pardo, na terça-feira, 24, por volta das 19h00. As imagens das câmeras do posto de gasolina foram adquiridas para a investigação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.