quarta, 12 de junho de 2024

Objetivo recebeu doação de obras de arte de Luiza Moia Ferrari

Rose Pimentel Mader

O Colégio Santo Antônio Objetivo recebeu esta semana a doação de duas obras óleo sobre tela de Luiza Moia Ferrari, viúva do saudoso industrial Nilo Ferrari, um dos instituidores e mantenedores da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM). Dona Luiza fez a entrega pessoalmente, acompanhada do filho, o industrial e vice-presidente da FEMM, Nildo Ferrari, à diretora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I Maria Luiza de Sousa Pinha.

As obras que serão fixadas no saguão de entrada do prédio fazem parte do acervo de dona Luiza que há vários anos dedica-se à pintura. As obras reproduzem belas paisagens, produzidas através da pintura acadêmica.

As Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO) também foram contempladas com uma obra de dona Luiza. “É um singelo presente que ofereço ao nosso querido Colégio Santo Antônio, instituição que tanto nos orgulha como ourinhense, responsável pela educação e formação de meus filhos, netos e bisnetos”, afirmou dona Luiza.

“Agradecemos a estimada dona Luiza pela bela doação ao Colégio. As obras vão valorizar e embelezar o nosso saguão de entrada”, afirmou a diretora Maria Luiza de Sousa Pinha.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.