quinta, 23 de maio de 2024

Objetos furtados são receptados pela Polícia Militar

Eduarda Schuh

Nesta terça-feira, 24, por volta das 04h00 da manhã, durante o habitual patrulhamento da Polícia Militar, Pedro Henrique Matos, de 21 anos, foi reconhecido pelos policiais. Ele já havia sido identificado como suspeito a partir de imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos que havia invadido nos últimos dias.

A Polícia abordou Pedro e revistou-o, nada de ilícito foi encontrado. A partir de indagações feitas pelos policiais durante a entrevista pessoal, o até então suspeito, confessou três furtos consumados, no Posto de Saúde Central (Postão), na E. E. Domingos Camerlingo Caló, em uma loja de equipamentos e máquinas. E também, a tentativa de furto em uma loja de materiais de construção, no último sábado, 21.

Pedro também confessou a venda de um notebook e de uma tela de monitoramento para José H. R., na Vila Nova Christoni. Os policiais foram até o endereço do comprador e lá localizaram os objetos. José confessou ter pago R$50,00 no notebook e na tela de monitoramento e declarou também que Pedro era um desconhecido para ele.

Os objetos recuperados foram apreendidos. Na ausência de flagrante, Pedro H. M. e José H. R. M. foram liberados. Um inquérito contra Pedro foi aberto e transferido para a C.P.J.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.