terça, 16 de julho de 2024

Observatório Social Ourinhos solicita apoio a Paulo Skaf junto à FIESP

Publicado em 21 out 2021 - 11:22:26

           

Da redação

O Observatório Social de Ourinhos apresentou na terça-feira, 19, ofício solicitando apoio à FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

O documento foi entregue em mãos a Paulo Skaf, presidente da entidade, pelo advogado Roberto Zanoni Carrasco, membro do Observatório.

O presidente da FIESP foi bastante solícito, cordial e atencioso, como de costume, ao ler e encaminhar imediatamente o ofício do Observatório ao setor responsável da FIESP. “Vamos analisar com carinho o pleito, pois sabemos da importância deste órgão para a cidade de Ourinhos”, relatou Skaf.

Roberto Carrasco, Robson Martuchi e Paulo Skaf, no momento de entrega do Ofício

 

Robson Martuchi apoiou a iniciativa e imediatamente proporcionou o encontro junto a Paulo Skaf. Martuchi é diretor regional da FIESP e presidente da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. “Damos o maior apoio ao Observatório pela Associação Comercial e sempre vemos com bons olhos os trabalhos do órgão”.

Skaf veio a Ourinhos para cumprir dois compromissos importantes: apresentação do Projeto do novo Parque Aquático do SESI, que será concluído em 2022 e reunião com empresários e o prefeito Lucas Pocay no auditório da UNIFIO, para discutir novos rumos da economia regional pós pandemia.

 

OFÍCIO – No ofício entregue a Paulo Skaf, foi destacado o apoio que a FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná – sempre deu aos Observatórios do estado vizinho.

E também a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores no sentido de melhorar ainda mais o controle social e o monitoramento dos gastos públicos do município.

Esta, entre outras, é a principal função do Observatório Social em todas as cidades em que atua.

 

SAIBA MAIS SOBRE O OBSERVATÓRIO SOCIAL – Observatório Social do Brasil está presente em mais de 150 municípios em diversos estados do Brasil. A matriz está em Curitiba-PR.

É um órgão sem fins lucrativos e apartidário que trabalha em diversas frentes. Além de fazer o monitoramento das licitações tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal, capacita e incentiva as empresas a participar dos certames.

Isto proporciona que o dinheiro gasto em compras pelos órgãos municipais fique na cidade e seja investido mais em Ourinhos.

Além disso, promove ações, educando e conscientizando nossa população no sentido de se formar melhores cidadãos.

 

EM OURINHOS – O Observatório Social de Ourinhos está localizado na Rua Antônio Carlos Mori, 504 – Sala 7, ao lado do Banco do Brasil. Fone/WhatsApp para informações (14) 99706-3092.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.