domingo, 21 de julho de 2024

Operação da polícia civil apreende mais de 40 mil mídias piratas

Publicado em 31 mar 2016 - 08:02:45

           

Renata Tiburcio

A Polícia Civil de Ourinhos, sob o comando do delegado Seccional Dr. José Carlos Costa, prendeu nesta quarta-feira, 30/3, 15 mil mídias entre CDs e DVDs piratas juntamente com equipamentos utilizados para produzir as mídias.

Os Civis durante o cumprimento de busca realizaram apreensões num estabelecimento comercial situado na Antônio Prado, onde encontraram grande quantidade de CDS, DVDs, todos devidamente embalados para a venda. Na residência da rua Pedro Conti, bairro Helena Braz Vendramini, além de grande quantidade de mídias, entre elas CDs e DVDs, foram apreendidos vários computadores, impressoras e diversos leitores de DVDs e TVs.

Por fim foram apreendias 15.780 mídias, 10 aparelhos duplicadores e três impressoras coloridas.

No dia 15/03, em uma casa situada na Rua Amazonas, Vila Perino, mais de 27 mil mídias piratas e equipamentos foram encontrados e apreendidos.

A proprietária da loja e os responsáveis pelas casas foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde o delegado Dr. Pedro Alcântara elaborou o boletim de ocorrência. Todos foram liberados e vão responder por violação de direitos autorais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.