terça, 18 de junho de 2024

Organizadores da 51ª FAPI firmam importante parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Ourinhos

Da redação

Na manhã da quinta-feira, 23, aconteceu uma reunião entre a organização da 51ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – FAPI, juntamente com a diretoria da ACE de Ourinhos, a fim de formalizar uma parceria muito importante para o município.

Na ocasião, ficou definido que a AIOR, que é o órgão responsável pela realização da 51ª FAPI, oferecerá o seu salão para que a Associação Comercial comercialize o espaço entre os lojistas e comerciantes dos mais diversos segmentos da cidade. 

O assessor da feira Neno Bastista, ressalta a importância desta oportunidade para os comerciantes da nossa cidade em investir para atrair a atenção dos visitantes que são potenciais consumidores. “Uma vez que estaremos recebendo um público diversificado e de toda região e pensando no crescimento da cidade, nada mais justo que dar todas as condições para que os nossos lojistas através da ACE, estejam conosco mais uma vez neste grande evento para o município”. 

A organização da 51ª FAPI, que é o maior evento do município de Ourinhos, preocupa-se com o desenvolvimento econômico da cidade, e, por isso, está priorizando para que os comerciantes locais possam estar apresentando e vendendo seus produtos no evento, além de permitir a ampla divulgação de sua marca para um público estimado de mais de um milhão de pessoas ao longo dos dez dias de FAPI.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.