sexta, 24 de maio de 2024

Organizadores da FAPI se reuniram com comandante da polícia militar de Ourinhos

Da redação

O GFAPI, grupo organizador da FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos se reuniu na segunda-feira, 01, com O Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Tenente Coronel PM Cenise Araujo Calasans, para iniciar as tratativas referentes à segurança da feira.

Um dos principais pontos da reunião foi a segurança do recinto e nas suas imediações, bem como estabelecer algumas questões acerca do trânsito, que deve ficar mais intenso durante os dias da festa.

Durante a reunião, os organizadores receberam as principais recomendações de segurança para o evento e ouviram sugestões de como proceder antes durante e depois da festa que tem uma estimativa alta de público por dia.

Estiveram presentes na reunião Edenilson Natale, Macalé, Celso Zanutto, Reinaldo Gaiquer (Pica-Pau), Mário Toloto, Cel PM Cenise, Mj PM Botega e Cap. PM Allison.

A Polícia Militar tem uma participação muito importante para o evento. “Estamos iniciando as reuniões com a PM, faremos encontros com o Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e outros órgãos que dão apoio ao evento”, informou Edenilson Natale, presidente da AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região.

Lembrando que neste ano, a 50ª edição da FAPI ocorrerá entre os dias 03 e 12 no parque de exposições Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos.

Este ano, o maior evento do município completa 50 anos, e, com isso o trabalho de todos os envolvidos será intensificado visando, cada vez mais, o sucesso da Feira.

Os camarotes já estão à venda. Por enquanto, as vendas estão restritas para os camarotes fechados, ou seja, para 10 pessoas durante todos os dias desta que promete ser a maior edição de todos os anos. Garanta já o seu, na Avenida Jacinto Ferreira de SÁ – s/n Pavilhão Aior, Ourinhos – SP, Tel (14) 3325-4090.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.