sexta, 19 de julho de 2024

Ourimadeiras e Cimentolit promovem treinamento para profissionais da Construção Civil

Publicado em 27 mar 2019 - 04:25:47

           

Letícia Azevedo

A Ourimadeiras realizou na noite da quarta-feira (20), uma noite de conhecimento e interação entre os diversos profissionais, que mesmo com chuva forte, fizeram questão de prestigiar e absorver as informações transmitidas.

Os profissionais e amigos ouviram atentamente o histórico apresentado sobre a empresa Cimentolit, empresa familiar com 27 anos de atividades e especialista em argamassas, com 15 produtos no mercado e mais de 1.700 catalogados.

O seguimento focado pelo palestrante foi, entre outros assuntos, as diferenças entre argamassas colantes e argamassa de rejuntamento. Com muita interatividade com os presentes, os profissionais do ramo da construção colocaram a mão na massa e puderam observar as diferenças e a extrema qualidade do produto demonstrado.

Ao final o palestrante, Bruno fez uma demonstração com o rejuntamento e todos os presentes puderam observar a praticidade da preparação e uso do produto.

O evento foi finalizado com um delicioso jantar e distribuição de brindes.

Opinião dos profissionais

Após o término da palestra, pudemos comprovar o contentamento dos profissionais pelos esclarecimentos recebidos e também pelo compromisso que a Ourimadeiras firmou em trazer todas as inovações destes produtos que são facilmente encontrados em sua loja.

Pedro Linhares Jr, construtor, relatou que já conhecia o produto, mas que acha de extrema importância estar sempre antenado com os novos lançamentos. Pedro disse que sempre que pode, comparece nas palestras oferecidas e que procura absorver o máximo do que é passado, e procura aplicar em todos os seus trabalhos.

Juarez César de Souza, mestre de obras há mais de 20 anos, disse ter ido à palestra pela primeira vez, mas que sai satisfeito por todas as informações transmitidas, e que toda vez que surge uma dúvida em relação ao produto é extremamente bem atendido pelos vendedores da Ourimadeiras, e que eles não deixam que os profissionais da loja saiam com dúvidas.

Ailton Neves Barbosa, construtor há 12 anos, disse que sempre participa das palestras, e que acha mais fácil estar em contato com o palestrante, pois a interação é maior e as dúvidas são sanadas no ato. O construtor apontou que hoje leva novos conhecimentos para casa e que gosta de ter esclarecimentos inclusive para transmitir a quem contrata seus serviços.

Sidnei Rodrigues, há 12 anos no ramo da construção, disse que como a cada ano, diversos produtos são lançados, sem os treinamentos oferecidos é impossível acompanhar as inovações. Sidnei alegou inclusive, que um dos técnicos já foi até uma obra em que ele era responsável, para sanar algumas de suas dúvidas. Ele alegou gratidão ao vendedor da Ourimadeiras, que se esforçou para não deixá-lo sem respostas.

José Edvaldo Bezerra, construtor civil, já participou de diversas palestras, mas contou que há algum tempo não tinha a oportunidade de participar. O profissional relatou que por ter se afastado um pouco dos treinamentos, estava desatualizado dos novos produtos, e que através deste evento conheceu novos lançamentos da Cimentolit. O construtor disse que não vai mais se afastar das palestras, porque esses encontros sempre podem acrescentar na sua profissão.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.