quarta, 17 de julho de 2024

Ourimadeiras e Docol trazem novidades e capacitam profissionais ourinhenses

Publicado em 02 nov 2015 - 05:20:38

           

Marcília Estefani

Parceria entre a Ourimadeiras e a Docol Metais Sanitários proporcionou mais uma grande oportunidade de crescimento profissional para Ourinhos e região. O evento aconteceu na noite de 22/10, quinta-feira no Salão Fiesta, e mesmo com chuva foi muito bem prestigiado.

A Ourimadeiras acredita muito na capacitação dos profissionais e investe sempre nesta área através de parcerias com seus fornecedores. Na oportunidade a Docol trouxe para Ourinhos Sandro Oliveira, instrutor técnico que trabalha há pouco mais de um mês na empresa, mas já é conhecedor de sua grande trajetória no Brasil e no mundo.

Sandro iniciou sua palestra com um vídeo institucional da Docol, através do qual todos os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a empresa, e logo após apresentou os produtos, toda linha desde os básicos até os mais sofisticados, os lançamentos, as inovações e ficou muito claro a preocupação da empresa com o meio ambiente e com a economia da água.

Esclareceu que a Docol tem uma constante fabricação de seus produtos, permitindo a substituição de peças desde as mais antigas. Ressaltou o serviço de assistência técnica, prestado dentro de uma média de 48 horas e interagiu com o público presente, dando muitas dicas de como fazer uma instalação hidráulica perfeita.

As novidades ficaram por conta das válvulas de descarga com duas teclas, um para sólidos e um para líquidos, das torneiras com sensor e com acionamento por aproximação, a importância do arejador que permite uma grande economia de água, dos kits anti vandalismo, que oferecem durabilidade, segurança e economia e dos produtos para banheiros adaptados.

O palestrante explicou também que todos os produtos Docol podem ser substituídos pelos mais modernos e são compatíveis com a maioria dos acabamentos, possuem restritores de vazão, oferecem durabilidade, qualidade, desempenho, fácil instalação e resistência, além de preços competitivos no mundo todo. 

Fernando encerrou a palestra agradecendo a Docol por estar presente mais uma vez em Ourinhos e colaborar com a formação dos profissionais e lançou um desafio aos presentes, que se empenhem e ofereçam aos seus clientes a modernização dos equipamentos de casa, a aquisição de registros reguladores de vazão, dos arejadores, que divulguem os produtos Docol para que as pessoas saibam que existe esta alternativa para diminuir o consumo da água e economizar. Também convidou a todos a visitarem sua loja e aprenderem mais sobre os produtos.

 

A opinião de alguns participantes

Gilberto Soares dos Santos, de Cambé/PR, vendedor e pedreiro há 10 anos, disse que o que mais chamou sua atenção foi a praticidade dos produtos, os produtos com redutores que permitem diminuir o consumo de água e preservar a natureza.

Danilo Ricardo da Silva, de Ourinhos, morador do Jd Itamaraty, construtor, conheceu muitas novidades, coisas que as pessoas vêm buscando no mercado e se interessou bastante pela parte dos equipamentos para banheiros adaptados, que ele não conhecia todos os produtos e agora sabe que tem.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.