quinta, 18 de julho de 2024

Ourinhense deve participar da “Marcha para a Liberdade”

Publicado em 18 abr 2015 - 12:13:16

           

Hernani Corrêa

Depois das manifestações de 15 de Março e 12 de Abril, o Brasil inteiro está se mobilizando para uma grande caminhada rumo ao Palácio do Planalto em Brasília no próximo mês. De Ourinhos, o líder do protesto “Fora Dilma”, Filipe Alberto Fierek, pretende participar. A saída deverá acontecer no dia 24, de São Paulo, no Movimento chamado “Marcha para a Liberdade”.

Filipe mandou confeccionar uma camiseta personalizada com o nome de Ourinhos e afirmou que irá fotografar e filmar o trajeto para ir postando nas redes sociais. Ele pretende fazer o percurso de São Paulo até Campinas, num toral de aproximadamente 100 km.

Manifestação de domingo reúne 90 pessoas em Ourinhos – Aconteceu no domingo, 12, a segunda manifestação “Fora Dilma” na Praça Mello Peixoto em Ourinhos. Segundo a polícia, cerca de 90 pessoas participaram.

Apesar de poucos participantes, os organizadores acreditam que o Movimento está ganhando qualidade, pois na primeira manifestação, em março, apareceram muitos curiosos que vieram mais pelo “oba oba”. “Apesar novamente da ausência de jovens, na qual eu sinto muito, percebemos que os poucos que presenciaram, têm consciência do que estamos reivindicando, que é um país livre em todos os sentidos e sem corrupção”, afirmou Filipe.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.