sábado, 15 de junho de 2024

Ourinhense é primeiro lugar no feminino de tênis de mesa

Da redação

Começou nesta sexta-feira, 12, a disputa do tênis de mesa do 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI). A modalidade está acontecendo no Ginásio de Esportes da ETEC – Jacinto Ferreira de Sá. 

As partidas começaram no período da manhã e se estenderam até o meio da tarde. O tênis de mesa possui 4 categorias, duas no feminino (60 a 69 anos e acima de 70) e duas no masculino (60 a 69 anos e acima de 70 anos).

A categoria feminino acima de 70 anos terminou nesta sexta-feira mesmo. A atleta ourinhense Isaura Satiê sagrou-se campeã da categoria. As demais categorias terão as finais neste sábado, 13.

Destaque – Um dos destaques do tênis de mesa deste JORI é o senhor Yoshinori Shiwa de Paraguaçu Paulista. O atleta paraguaçuense disputa a categoria até 69 anos já participou de sete edições dos Jogos Regionais do Idoso e conquistando sete títulos, inclusive da última edição. 

Apesar do histórico de títulos, Yoshinori, modestamente dispensa o favoritismo. “Não acredito ser o favorito. Espero jogar bem, porém depende da minha vista, se estiver boa tenho chances”, declarou. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.