sábado, 20 de abril de 2024

Ourinhense Maikon Zambido produz trailer fictício de Naldo e viraliza na net

Vídeo foi compartilhado pelo ator e criador de conteúdo nas redes sociais e chegou ao conhecimento de Naldo que comentou “Fod* demais. Parabéns, mano”, elogiou o artista

 

Da redação

 

Um vídeo produzido e compartilhado por Maikon Zambido, uma espécie de biografia cinematográfica que retrata os passos de Naldo e mostra momentos icônicos de sua vida pessoal, viralizou nos últimos dias nas redes sociais e já conta com mais 500 mil visualizações no canal de youtube do produtor ourinhense.

 

 

O filme conta a trajetória de Naldo Benny (Amor de chocolate) e sua relação com a Nike, também mostra seus encontros com Chris Brown Breezy, Will Smith, LeBron James, e sua visita ao lugar especial para pessoas especiais, acompanhado sempre de sua amada Moranguinho. O trailer conta ainda com a trilha sonora – Kiss Kiss (Naldo no Faustão version).

Desde o lançamento do trailer “Naldo e o Lugar Especial Para Pessoas Especiais”, em seu canal do YouTube e no Instagram, que ocorreu na noite de quinta-feira, 9 de março, o vídeo de Zambido já acumula milhares de visualizações e centenas de comentários, sendo partilhado também por perfis de memes do Instagram criados em homenagem ao Naldo, como “As Crônicas de Naldo Benny”.

 

 

Com mais de 500 mil visualizações só no YouTube, o trailer chegou até o próprio Naldo, que reagiu ao vídeo em suas redes sociais!

“Quero agradecer aqui o Maikon Zambido. Cara, cê fez um filme, brother! Parabéns pelo filme aí, que já está rolando na internet, ‘Lugar Especial Para Pessoas Especiais’ (…) fiquei surpreso com tamanha perfeição da parada. Tem um tom, né, claro, engraçado, da parada toda, mas fod* demais. Parabéns, mano“, elogiou Naldo.

Na legenda do vídeo, Maikon agradeceu o carinho do cantor: “@naldobenny após assistir ao Trailer que produzimos, me mandou um recado pelos stories dele agradecendo, olha que massa, depois de tanto suar nas gravações, noites mal dormidas editando, de passar todos os dias vivendo no universo Naldo, caprichando em cada detalhe da produção, o homem reconhece o trampo e parabeniza, isso é especial!! Naldo, você é nosso!“.

Esse é mais um trabalho de Maikon pelo projeto Cimeme Brasileiro, que segundo o autor, “tem muito mais por aí”.

Conheça mais trabalhos de Zambido, que é ator, cineasta, desenhista e desde 2008 cria conteúdo na net: https://www.youtube.com/watch?v=fMdQtZ9-zoA ou instagram @maikonzambido

 

VEJA O TRAILER QUE EXPLODIU NA NET!

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.