quinta, 27 de março de 2025
Publicado em 16 ago 2021 - 15:49:51
Acidente aconteceu na rodovia Raposo Tavares trecho próximo da Vila Boa Esperança
Da redação
Na manhã desta segunda-feira, 16/8, um Fusca teve danos de grande monta após pegar fogo acidentalmente. O fato aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em trecho próximo à Vila Boa Esperança em Ourinhos. Ninguém ficou ferido.
O veículo pertence a Raul Bittencourt Coimbra, morador de Ourinhos, integrante do grupo A.C.A.O. – Amigos dos Carros Antigos de Ourinhos, e seus companheiros resolveram realizar uma campanha para ajudar o amigo com os custo sdo prejuízo causado pelo incêndio.
“O que Deus tocar em seu coração será bem-vindo para este amigo e parceiro. Desde já muito obrigado e que Deus abençoe”, diz a postagem que divulga uma vaquinha em prol do conserto do veículo.
Qualquer colaboração pode ser feita através de Pix (14) 9-9825-9040, favorecido Raul Bittencourt Coimbra
https://www.facebook.com/Amigosdoscarrosantigosourinhos
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.