sexta, 01 de março de 2024

Ourinhenses avaliam o ano de 2019

Para alguns foi um ano de muitas dificuldades e para outros de muita alegria

 

Juliana Neves

 

Fim do ano é o momento para realizar um balanço sobre tudo o que vivenciamos durante os dias que se foram, para que possamos iniciar um novo ciclo como pessoas melhores, com atitudes e ações que sempre irão nos fortalecer. Lembrando que as dificuldades fazem parte da evolução pessoal de cada um.

Mas não tem jeito, um filme em nossas mentes sempre irá aparecer na noite da virada e vamos sentir que muita coisa ficou para trás, para que novas oportunidades surjam em nosso caminho.

Victor Custódio, vendedor de sorvete, explica que 2019 foi um ano de aprendizado. “este ano tive conquistas e muita perda, tanto em laços de amizades como morte de pessoas queridas. E eu aprendi a não deixar as coisas para amanhã, tudo que eu posso fazer hoje eu farei sem pensar duas vezes”.

Já para Jéssica Jaqueline, educadora física aspirante por um emprego em sua área, apesar de vivenciar dias bons, este ano foi marcado por dificuldades.

João Rodrigues, vendedor de acessórios para celular afirma com muita alegria que 2019 foi o melhor da sua vida. “Muito abençoado, consegui comprar minha moto e meu carro e acabei de reencontrar um grande amor, voltamos a ter um relacionamento”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.