sábado, 09 de dezembro de 2023

Ourinhenses revivem no final de semana os bons tempos da FAPI

Marcília Estefani

Final de semana atrai público recorde para o Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, encerrando a 51ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos com bons resultado para expositores e organizadores.

Apesar do todo o frio, movimento começou a melhorar com a abertura do rodeio na quinta-feira, 8, noite agraciada também com a notícia de que os organizadores da FAPI e a Prefeitura, de comum acordo, liberaram a entrada do show da dupla Hugo e Thiago que aconteceu na noite de quinta-feira e de Gustavo Mioto, que se apresentou no sábado, 10.

O público compareceu e prestigiou a tradicional abertura do rodeio e curtiram a valer o grande show feito pela dupla Hugo e Thiago, que atraiu público de todas as idades. 

Na sexta-feira, 9, os apreciadores do rodeio estiveram firmes e fortes lotando a arquibancada e embora pago, o show do Sorriso Maroto aqueceu a noite fria dos ourinhenses e não deixou a desejar, oferecendo o melhor do pagode com muito romantismo.

No sábado e domingo os ourinhenses e expositores reviveram os bons momentos da FAPI, com grande público durante a tarde e noite. Houve semi final do rodeio com muitas atrações. Gustavo Mioto agitou a galera que aproveitou em massa o show de sábado que teve entrada franca.

A cavalgada que aconteceu no domingo, 11, a partir das 10 hrs da manhã atraiu grande público, que como de costume acompanhou a cavalgada ou se reuniu na Avenida Jacinto Sá para esperar as comitivas e demais participantes passarem. O clima foi de muita alegria e mostrou que a tradição das montarias ainda é bem forte no povo do interior.

Grande público foi registrado também prestigiando o Yakissoba do Fundo Social de Solidariedade, que contou com filas durante todas as noites do evento, inclusive para o almoço de sábado e domingo.

Muitos expositores falaram à reportagem que fizeram boas vendas no final de semana e que embora não tenham vendido o esperado, o prejuízo será menor.

Apesar de toda polêmica criada pelo novo formato da feira, os resultados parecem ter sido positivos, e a grande Marília Mendonça encerrou a 51ª FAPI em grande estilo, com muito respeito e carinho pelos fãs que compareceram em grande quantidade, público recorde comparado a todos os dias do evento, ganhando inclusive do cantor Wesley Safadão.

Agora é esperar o balanço final que será feito pela AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, responsável pelo evento e que poderá dizer se valeu a pena a experiência e se poderá ser repetida em outras ocasiões.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.