segunda, 15 de abril de 2024

Ourinhos Basquete AABO vence CAD/Rio Preto por 86×79 e é líder da LBC

Partida aconteceu na casa das adversárias no domingo, 6 de agosto

 

Marcília Estefani

 

A AABO – Associação Atlética Basquete de Ourinhos voltou às quadras pelo Campeonato da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista no domingo 6 de agosto, na cidade de São José do Rio Preto, casa das adversárias, conquistando uma belíssima vitória e a liderança do campeonato.

 

 

O jogo foi marcado pelo confronto entre a PM SJ Rio Preto/CAD, atual campeã da competição, e Ourinhos, ambos invictos até o momento, sendo que o time da AABO venceu pelo placar de 86 a 79, se mantendo na liderança durante todo o jogo, reforçando as chances de finalizar o campeonato da LBC 2023 “Jaime Antunes” de basquete feminino como campeãs.

As atletas da AABO que se destacaram na partida foram Fernanda Sena, com 27 pontos e Fran Pellegrino com 17 pontos. Patrícia Perandini e Bárbara Souza, do CAD/Rio Preto, finalizaram a partida com 31 e 24 pontos.

No domingo, 20/8, Ourinhos volta às quadras no Ginásio Técnico, a partir das 14h, contra o time de Lençóis Paulista. Na sequência, em 10/9 às 14h haverá disputa entre Palmital x Ourinhos, em 24/9 às 14h – Avaré x Ourinhos, em 22/10 às 14h – Araçatuba x Ourinhos e 05/11 às 14h – Ourinhos x Rio Preto.

Segundo a diretora da AABO, Beth Bressanin, o time segue focado para um segundo turno promissor, com as meninas dedicadas, mostrando toda sua raça nas quadras.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.