sábado, 20 de abril de 2024

Ourinhos Basquete – Semel/AOBE estreia com vitória na Copa São Paulo de Basquete

O próximo jogo será no templo do basquete ourinhense – o Ginásio do Monstrinho, já no próximo sábado, 8 de abril, às 16h00

Da redação

 

No domingo, 2 de abril, às 14h00, o Ourinhos Basquete – Semel/AOBE, venceu a equipe do Bradesco, em seu primeiro jogo na volta de competições federadas, organizada pela Federação Paulista de Basketball. Desde o início da partida a equipe se manteve a frente do placar, em um jogo difícil, contra jogadoras muito rápidas.

As atletas ourinhenses, sentindo falta de ritmo de jogo, retiveram erros bobos, mas que não atrapalharam o resultado final. Ourinhos 54 x 51 Bradesco.

O próximo jogo será no templo do basquete ourinhense – o Ginásio do Monstrinho, já no próximo sábado, 8 de abril, às 16h00, contra a forte equipe de São José dos Campos.

O Secretário de Esporte, Danilo Lima, convida a todos os amantes do basquete ourinhense para prestigiar e torcer pela equipe mantida pela prefeitura, nessa volta do basquete feminino adulto e parabeniza a técnica Lisdevi, Rodrigo Cáceres, Rosana, Carlinhos e as meninas que fizeram de tudo na quadra.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.