segunda, 27 de maio de 2024

Ourinhos comemora carnaval sem festa, mas com feriado preservado

A cidade viverá como de costume o feriado da terça-feira de carnaval

 

Thiago Godinho

 

Da redação

 

Um dos grandes eventos que nosso País tem é o carnaval. O prefeito Lucas Pocay, no último dia (08) informou que não haverá comemorações relativas a esta festa em 2022, continuando com a mesma decisão do ano passado, onde não houve as tradicionais apresentações musicais e dançantes em espaços públicos devido a pandemia da covid19.

Para tirar as dúvidas da população, veja abaixo um breve resumo do que abre e fecha neste feriado prolongado:

 

Comércio:

Na sexta de carnaval (25) e na segunda (28) o horário será normal, das 9hs às 18hs, no sábado (26) das 9hs às 17hs. Já nos dias 27 (domingo) e 01 de março (terça) o comércio estará fechado, retornando no dia 02 após as 13hs.

 

Farmácia Central:

A farmácia central estará em recesso nos dias 28 a 02, voltando as suas atividades na quinta (03). O postão estará em regime de urgência até as 23hs, assim como a UPA estará à disposição 24hs por dia

 

Supermercados:

Os supermercados da nossa cidade estarão com horário normal.

 

Shopping:

O shopping estará com seu horário normal, no entanto terá um evento com o Grito de Carnaval nos dias 26/02 a 01/03, entre este evento está música na praça, oficinas infantis e personagens carnavalescos. Lembrando que o evento é 100% gratuito.

 

Falando em Covid 19

Ainda estamos em pandemia, principalmente sob as ameaças da variante Omicron, por isto se cuidem, usem máscaras, álcool em gel, espero que todos estejam vacinados, só assim voltaremos o mais rápido possível a nossa vida normal. Aproveitem mais com responsabilidade.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.