terça, 23 de abril de 2024

Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo se preparam para receber o 65º Jogos Regionais

Os preparativos para a realização dos jogos estão na etapa final e as duas cidades se preparam para receber cerca de 10.000 pessoas

 

Da redação

 

As cidades de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo se preparam para sediar a partir do próximo sábado (15/7) a 65ª edição dos Jogos Regionais. Os dois municípios devem receber mais de 10 mil participantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes, que disputarão cerca de 25 modalidades até o dia 23 de julho.

Os preparativos para a realização dos jogos estão na etapa final. O Congresso Técnico, que sorteou os grupos da competição, foi realizado no dia 28 de junho, no Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos. O evento contou com a presença dos prefeitos de Ourinhos, Lucas Pocay, e de Santa Cruz do Rio Pardo, Diego Henrique Singolani Costa, do Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Cidinei Gomes de Assis Budiski e de secretários de Esportes dos municípios participantes.

A poucos dias da abertura oficial, as cidades anfitriãs estão investindo em infraestrutura, melhorias nas arenas esportivas e alojamentos para garantir o conforto e segurança para que os atletas possam competir em alto nível durante os 10 dias de competição.

Entre os municípios que irão participar do 65º Jogos Regionais Ourinhos e Santa Cruz receberão estão: Marília, Garça, Ocauçu, Vera Cruz. Assis, Cândido Mota, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipauçu, Óleo, Ribeirão do Sul, Salto Grande, São Pedro do Turvo, Timburi, Manduri, Taquarituba, entre outros.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.