sexta, 24 de maio de 2024

Ourinhos é vice-campeão no futebol feminino

Da redação

O Futebol Feminino de Ourinhos fez bonito na 59ª edição dos Jogos Regionais, disputado em Osvaldo Cruz. A equipe da SEMESPOR/Dental ficou com o vice-campeonato do torneio.

O caminho até a decisão foi tranquilo. Para chegar a final contra Marília, as ourinhenses não tiveram muitas dificuldades, ganhando os jogos com facilidade, foram 03 goleadas. A primeira foi contra a equipe de Assis, por 7 a 1. Depois Ourinhos venceu Paraguaçu Paulista por 7 a 0 e por fim a equipe de Dracena por 4 a 0.

Já na decisão, a história foi diferente e as ourinhenses encontram um adversário a altura. A partida começou com as marilienses impondo um ritmo forte e abrindo 2 a 0 logo nos primeiros minutos.

No final do primeiro tempo, as ourinhenses diminuíram. No segundo tempo, a equipe de Ourinhos veio para tentar o empate, mas as marilienses souberam se defender. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para Marília. Assim, as ourinhenses ficaram com a medalha de prata.

A equipe de Ourinhos é formada por Iris, Isabela, Fernanda Lima, Marcela, Marina, Luana Rebeka, Thaina, Jessica Marques, Nani, Paty, Daiana, Amanda, Karine, Francesca, Kalline, Tatinha, Thais, Shenia e Fran. A equipe técnica é formada por: João Batista, Danielle Chirea e pelo Secretário de Esportes Evaldo Pereira.

“Obviamente que gostariamos de ter sido campeões, mas foi um grande campanha. As meninas chegaram com facilidade na final e o segundo lugar também deve ser comemorado. É importante ressaltar que nosso time é formado por pratas da casa. Este trabalho com os jovens e valorização do atleta de Ourinhos, feito pela SEMESPOR, só é possível pelo apoio da Prefeita Belkis para as modalidades esportivas”, destacou o secretário Evaldo. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.