quinta, 18 de abril de 2024

Ourinhos enfrenta São José dos Campos pela semifinal da Copa São Paulo de basquete feminino

A partida acontecerá no Ginásio Monstrinho em Ourinhos, no sábado, 10/6, às 18h

 

Da redação

Após vencer o time do Santos, por 70 a 30, em jogo disputado no domingo, 3 de junho, no Ginásio do Monstrinho, pela Copa São Paulo de Basquete Feminino 2023, as meninas do basquete feminino de Ourinhos vão enfrentar a fortíssima equipe de São José pela semifinal da Copa São Paulo de Basquete. A competição serve como preparação para o Campeonato Paulista, que começará em agosto.

Em seu primeiro campeonato após o retorno para elite paulista, as meninas já conseguiram a classificação para os playoffs finais.

Os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista contam com partidas entre São José Basketball/Atleta Cidadão x Ourinhos Basquete/Semel/AOBE e Bradesco Esportes e Educação x Pró-Esporte/Sorocaba. A nova etapa será definida em melhor-de-três jogos.

O time ourinhense jogará em casa no sábado, 10, às 18h, no Ginásio José Maria Paschoalik, o Monstrinho. Além do Campeonato Paulista e da Copa São Paulo, o time de Ourinhos buscará o bicampeonato dos jogos regionais, que serão sediados por Ourinhos em conjunto com a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e, caso se classifique, também jogará os jogos abertos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.