quinta, 18 de julho de 2024

Ourinhos libera 2ª dose de reforço contra Covid para maiores de 35 anos

Publicado em 13 jul 2022 - 19:59:57

           

Consulte seu cartão de vacinação e mantenha suas doses atualizadas para manter os níveis de proteção em alta, pois o vírus continua com alta circulação no país.

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta quinta-feira (14) estará liberada a 2ª dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 35 anos que tomaram a dose anterior há mais de quatro meses.

O imunizante está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, nos seguintes postos de saúde: UBS Vila Margarida, UBS Parque Minas Gerais, UBS Cohab, UBS Vila Brasil, UBS Vila São Luiz, UBS Jardim Itamaraty, UBS CAIC e Postão Central (Centro de Saúde I).

Em Ourinhos, a campanha já atingiu a marca de mais de 256 mil doses da vacina aplicadas em pessoas a partir de cinco anos, com eficácia e segurança demonstrada na queda dos números de óbitos e internações em UTI por covid-19. Proteja você e sua família. Consulte seu cartão de vacinação e mantenha suas doses atualizadas para manter os níveis de proteção em alta, pois o vírus continua com alta circulação no país.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.