quinta, 18 de julho de 2024

Ourinhos mais uma vez é destaque internacional

Publicado em 26 jun 2018 - 09:50:29

           

Da redação

O Prefeito Lucas Pocay esteve no último final de semana na Eslovênia, onde recebeu um prêmio de excelência na gestão. Também aproveitou a oportunidade para firmar parcerias nas áreas social, econômica e ambiental para Ourinhos.

A premiação ocorreu durante o Fórum Econômico Brasil-Eslovênia Woca (World Company Award) 2018, dia 23 de junho, em Liubliana, na Eslovênia. O evento reuniu dezenas de líderes políticos do Brasil e do mundo.

O prêmio reconhece a capacidade que os gestores públicos têm em investir e valorizar os capitais social, humano, natural e financeiro.

O Prefeito também assinou em conjunto com a USP (Universidade de São Paulo) um Termo de Cooperação do Pacto Global, uma iniciativa criada pelo ex-secretário geral da ONU, Kofi Annan, com o objetivo de implementar uma gestão mais sustentável e mobilizar a comunidade empresarial internacional e demais público estratégico para adotar em suas práticas de negócios, valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.