sábado, 13 de abril de 2024

Ourinhos recebe Bandeira Itinerante do Moto Clube Bodes do Asfalto

Após 15 dias em terras ourinhenses, a bandeira será levada para Botucatu

 

Da redação

 

No dia 1º de Abril, a subsede de Ourinhos do Moto Clube Bodes do Asfalto, recebeu dos irmãos da subsede de Presidente Prudente, a Bandeira Itinerante do Moto Clube chamada “Abraçando São Paulo”.

Segundo o ourinhense André Duarte, o Bodes do Asfalto é um moto clube fundado em Feira de Santana/BA, presente em todo o Brasil, e tem uma bandeira chamada ‘Abraçando São Paulo’, que saiu de sua cidade de origem e deve rodar o estado durante todo o ano, voltando ao final do trajeto para Feira de Santana, onde ficará exposta juntamente com o livro que foi assinado por todos os irmãos que participaram dos eventos em cada subsede. Cada estado tem a sua própria bandeira.

Na ocasião, as subsedes de Prudente e Ourinhos se encontraram na rodovia, sendo recebidos pela Turma do Zero de Ibirarema, momento em que foi passada a Bandeira para Ourinhos. Logo após todos seguiram para a sede do Moto Clube Turma do Zero para um café da manhã.

Após momentos de interação e descontração, os irmãos pegaram estrada e vieram todos para Ourinhos, onde foram recebidos na Casa do Chopp para um almoço oferecido pelo proprietário, Gil.

Membros do Moto Clube Mike Maluco do estado de São Paulo, que tem subsede em Ourinhos, deram apoio na rodovia e participaram do almoço.

O grupo Lealdade e Honra de Ourinhos, presenteou o coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto de Presidente Prudente com uma camiseta, simbolizando os laços de amizade entre os motoclubes.

No evento, que reuniu um grande número de irmãos de diferentes moto clubes, contando ainda com lideranças de Ourinhos, como Totty da Mecânica Totty, João Paulo, Valdinei Sanches, entre outros, houve também sorteio de brindes de alguns apoiadores, como B2 Pneus, Hyundai, Motocross, Nissan, Caninha Oncinha, Fiat APJ.

Ao final, a irmandade realizou ainda uma rifa de um capacete, que teve todo o valor arrecadado revertido em doação para a RECCO – Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos.

No dia 21 de abril, a Bandeira Itinerante será levada pelos Bodes do Asfalto de Ourinhos para a subsede de Botucatu, onde ficará por alguns dias, seguindo posteriormente para outra subsede.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.