sexta, 12 de julho de 2024

Outubro será marcado pelos julgamentos dos crimes mais bárbaros de nossa cidade

Publicado em 24 set 2018 - 08:57:42

           

Letícia Azevedo

O mês de Outubro terá no mínimo dois julgamentos de crimes que chocaram a nossa cidade pela violência. Isso porque talvez também seja marcado o julgamento dos responsáveis pelo assassinato do jovem Eiji Marvulle, morto dentro do campus da Universidade Estácio de Sá, com três tiros na cabeça.

O autor dos disparos, Arthur José Nogueira, de 25 anos, e o cúmplice João Paulo de Oliveira, 22 anos, serão julgados separadamente, ainda sem data confirmada.

Com data agendada e confirmada para 04 de Outubro, será julgado o policial militar aposentado, Wellington Silva, 49 anos, que matou a ex-mulher Josiane Calistro. Wellington teria disparado três vezes contra Josiane, após uma discussão, e um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Também com data confirmada, para o dia 18 de Outubro, será julgado Jefferson Galdino, 31 anos, assassino confesso do senhor João Eloy, 76 anos. João foi assassinado a pauladas, após ter sido roubado por Jefferson, que após o assassinato do idoso fugiu, mas foi capturado em uma cidade vizinha, e preso por latrocínio.

Os desdobramentos dos julgamentos poderão ser acompanhados em nossa página. Fique de olho!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.