quinta, 03 de outubro de 2024
Publicado em 27 jun 2019 - 17:41:53
Na última terça-feira, 25, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Ourinhos, a polícia prendeu Amauri Dimas de Oliveira, 53 anos, e Fernando Santos de Oliveira, 30 anos, pai e filho, por furto de gado em uma fazenda localizada no bairro do Monjolinho, em Jacarezinho/PR.
Os indiciados foram condenados a sete anos e oito meses de prisão em regime semiaberto, pelo crime ocorrido na noite do sábado, 11 de fevereiro de 2017. Ambos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde ficarão à disposição da justiça.
Na ocasião, junto com mais dois envolvidos, Edevaldo dos Santos Cunha, 33 anos, e Everton de Lima Soares, 25 anos, Amauri e Fernando foram detidos em um Fiat Palio de cor prata, com partes de uma vaca que foi furtada na propriedade.
Relembre o caso – Vizinhos teriam escutado dois tiros no pasto em um sítio arrendado na estrada do bairro rural Monjolinho. Ao verificar, encontraram os homens já de saída do local com as partes da vaca, que estava prenha, dentro do Palio com placas de Ourinhos (SP).
Os proprietários acompanharam o carro e repassaram a situação para a Polícia Militar que realizou a abordagem e prisão dos suspeitos já na BR-153 sentido estado de São Paulo. Estavam dentro do carro os quatro acusados e mais a vaca quase que completa.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Jacarezinho. Foram apreendidas também uma espingarda calibre 36, uma calibre 32 e uma garrucha calibre 22. Foi encontrado ainda um kit para recarga de munição.
Crédito foto: NP Diário
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.