quinta, 29 de fevereiro de 2024

Papai Noel chega nesta sexta, 8/12, dando início à programação de Natal em Ourinhos

A partir desta data, o comércio local passa a funcionar em horário especial

 

Da redação

 

E nesta sexta-feira, 8/12, acontece em Ourinhos a tão esperada chegada do Papai Noel na Praça Melo Peixoto, com o tradicional acender das luzes programado para às 20h. A partir de hoje, teremos início à animada programação natalina com apresentações no palco da praça. No domingo (10), as festividades especiais acontecerão também no Lago do Centenário, com um passeio surpresa do Papai Noel marcado para às 20h.

 

 

O bom velhinho permanecerá na Praça Melo Peixoto até o dia 22 de dezembro, das 19h30 às 22h30, proporcionando momentos mágicos e encantadores a todos que desejarem compartilhar a alegria e a magia do Natal.

 

ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO NATALINA – Durante toda a semana a cidade se prepara para viver o período que antecede o Natal. Além das melhorias em pintura de guias, sarjetas e limpeza de diversos pontos, a prefeitura já iniciou a instalação da decoração e iluminação natalina.

A Secretaria Municipal de Cultura também lançou um calendário com shows e apresentações musicais e culturais de 9 a 22 de dezembro, que contempla as comemorações de fim de ano e também do aniversário de Ourinhos. Traga a sua família e venha prestigiar as festividades de Natal.

 

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO – Ainda nesta sexta, o comércio local passa a funcionar em horário especial. As lojas estarão abertas das 9 às 22 horas de segunda a sexta-feira até o dia 22 de dezembro.

Nos sábados dias 09, 16, 23 e 30, o comércio funcionará das 9 às 17 horas. No domingo, 17 de dezembro, das 9 às 17 horas e na véspera de Natal, dia 24, das 9 às 14 horas.

Na segunda-feira, 26 de dezembro, as lojas abrirão das 13 às 18 horas, no dia 31, véspera de ano novo, o comércio estará fechado.

Ourinhos é polo regional do comércio e a expectativa é que milhares de pessoas visitem as lojas neste final de ano.

O horário especial proporciona conforto e comodidade aos consumidores, que podem fazer suas compras com tranquilidade e encontrar tudo de melhor que o comércio de Ourinhos oferece.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.