sábado, 14 de setembro de 2024
Publicado em 24 jun 2016 - 08:33:16
Partiu Antonio Pimentel – como costuma dizer a nova geração de internautas. Meu querido tio está agora na Morada do Pai, com certeza desfrutando a plenitude da vida eterna.
Nosso parentesco era de tio e sobrinha, mas a relação e o amor, de pai e filha. Com sua morte acabou a geração da família Pimentel da qual meu pai Benedito fazia parte. Todos agora estão reunidos com Deus e, acredito, olhando por nós, seus filhos.
A tristeza é imensa e sei, assim como todos, que quando a dor da perda amenizar no coração, a saudade tomará lugar para sempre. Mas já aprendi a conviver com ela. Quando ela bater forte Tio Tonico, vou acessar o site das lembranças e que lembranças maravilhosas. Sim, por que sempre nos demos bem e sempre manifestamos carinho um para o outro.
Algumas especiais como os primeiros pedaços de bolos que ofereci nas comemorações do meu aniversário, afinal doces era uma das suas paixões; os bate-papos sobre política, especialmente a ourinhense; as orientações sempre pontuais de quem tinha uma vivência profunda e muita sabedoria. Sempre esteve presente nos momentos alegres e tristes e demos boas risadas das situações engraçadas da vida. Nunca vou esquecer, sem dar uma boa risada, quando ele me telefonava dizendo: Olha Rose melhor não sair de casa amanhã, o Aristides (seu irmão) vai dar uma entrevista na TV hoje. É que o meu saudoso tio Padre Aristides era demais, tipo sem trava na língua e por conta disso aprontou poucas e boas.
E assim vamos seguindo pela vida, também caminhando em direção a Casa do Pai.
Guardo com carinho o abraço e o beijo que lhe dei e a oportunidade de ter me despedido com muito amor, no último dia de sua vida.
Obrigado Senhor!
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.