sábado, 13 de abril de 2024

Parceria da Prefeitura e UNIFIO oferece Curso de Terapia Ocupacional em Ourinhos

Curso é voltado à capacitação de servidores, grupos de mães atípicas e pessoas com deficiência

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, fechou uma importante parceria com a UNIFIO, com o objetivo de proporcionar facilidades e flexibilidade para que servidores públicos, grupos de mães atípicas e pessoas com deficiência tenham a oportunidade de cursar a disciplina de Terapia Ocupacional, que possui certificação aprovada pelo MEC.

 

 

A parceria foi celebrada em reunião que contou com a presença do secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, de representantes da UNIFIO, a Pró-reitora Glauka Archangelo, a Professora Universitária e Terapeuta Ocupacional Victoria Hernandes, bem como o Consultor Comercial Victor Hugo e a Gestora Comercial Leide Feliciano.

“A parceria entre a Prefeitura de Ourinhos e a UNIFIO representa um passo significativo para fortalecer a inclusão e promover a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. Ações conjuntas como essa demonstram o compromisso da gestão do prefeito Lucas Pocay em construir uma cidade mais acessível, empática e preparada para acolher e valorizar as diferenças”, disse o secretário Professor Robson Sanches.

Para obter mais informações sobre o curso de Terapia Ocupacional, basta entrar em contato pelo WhatsApp da UNIFIO no número (14) 99683-3770.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.