sexta, 12 de julho de 2024

Pastor é morto a facadas, crime choca a população local

Publicado em 19 dez 2017 - 01:16:54

           

Da redação

Pastor Hermelindo Cláudio Ferreira, de 64 anos, foi morto a facadas em frente sua casa na cidade de Iacri/SP. O suposto assassino teria fingido pedir ajuda para um familiar que estava internado, no entanto, a intenção era roubar a vítima e comprar drogas.

Herme Ferreira era pastor da Igreja Batista em Iacri, região de Bastos/SP, há 20 anos e segundo postagens de familiares nas redes sociais, foi vítima de uma emboscada. O suposto agressor era conhecido e pediu ao pastor que fosse com ele ao hospital de Bastos, onde sua mãe estava internada.

Prontamente Herme foi com o rapaz. Durante a ação, o suspeito agrediu a vítima e o assassinou com 21 facadas, fugindo em seguida com seu carro e carteira. O veículo foi encontrado capotado na vicinal de liga Iacri a Bastos. Já o corpo de Hermelindo foi localizado horas depois na zona rural de Bastos, próximo a Tupã.

Na quinta-feira, 14, um suspeito foi preso e segundo a polícia, confessou o crime. O caso foi registrado como latrocínio e é possível que outras pessoas estejam envolvidas.

Fonte: G1 e redes sociais

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.