quarta, 21 de fevereiro de 2024

PAT oferece 65 vagas de emprego para jovens em parceria com grupo de restaurantes

É preciso ter disponibilidade para morar fora de Ourinhos. Os selecionados farão um treinamento na cidade de Curitiba/PR

 

Da redação

 

O Programa Meu Primeiro Emprego abriu 65 novas vagas de emprego em parceria com o grupo de restaurantes Madero. É preciso ter disponibilidade para morar fora de Ourinhos. Os selecionados farão um treinamento na cidade de Curitiba/PR, com os custos pagos pelo empregador, e poderão trabalhar nas unidades em várias cidades do país.

Serão 60 oportunidades para pessoas com ensino fundamental e com idade entre 18 e 28 anos, para as vagas de auxiliar de cozinha, garçom e recepcionista/atendente. Outras cinco vagas para coordenador de restaurante são destinadas a pessoas com ensino superior completo e idade entre 18 e 30 anos. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

“Ourinhos foi novamente escolhida para realizar a seleção de candidatos e, agora, ampliou-se o leque de vagas, inclusive para profissionais com curso superior, pelo diferencial que oferecemos às empresas parceiras, qualificando as pessoas conforme o perfil direcionado a vaga a ser preenchida”, explica o secretário Tiago Moreira.

As inscrições serão feitas no PAT de Ourinhos até o dia 1º de fevereiro de 2021. Será necessário apenas RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para mais informações, os telefones (14) 3326-1086 e (14) 3326-1069 estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.