sábado, 22 de junho de 2024

Pax Auto Center promove pit stop para inspeção de amortecedores e pneus

Assessoria de Comunicação

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, próximas quarta, quinta e sexta-feira, das 9h às 17h, a Pax Auto Center estará promovendo o ‘Pit Stop Monroe Amortecedores’. A ação será realizada no estacionamento da nova loja da Rede Pax Auto Center, que fica na Avenida Nações Unidas, 3-33, em Bauru. Durante os três dias, uma van da indústria de amortecedores Monroe estará de plantão no local, com equipamento computadorizado próprio para diagnóstico dos amortecedores de veículos. O objetivo é oferecer o serviço gratuitamente aos motoristas que participarem do pit stop. Ao final da inspeção, cada motorista participante receberá um laudo diretamente do técnico da Monroe, detalhando a situação dos amortecedores de seu veículo. Paralelamente à avaliação dos amortecedores, um técnico da Pax Auto Center irá verificar, também gratuitamente, a situação dos pneus do carro. O público-alvo da ação são proprietários de veículos de Bauru e região, além de automóveis de frotas empresariais.

Ricardo Lima, Diretor da Pax Auto Center, destaca que o pit stop foi idealizado para conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva em seus veiculos. “É uma prestação de serviço. Queremos levar aos motoristas informações sobre a real condição dos amortecedores e pneus de seus automóveis, para que os mesmos possam fazer as manutenções e substituições necessárias, evitando assim desgastes ainda maiores aos carros e até mesmo a ocorrência de acidentes provocados por pane mecânica, já que pneus e amortecedores são componentes que estão diretamente ligados a segurança do veículo”, alerta.

Lima ainda aponta que os motoristas que participarem do pit stop receberão como principal vantagem a certeza de que seu carro está em perfeitas condições para trafegar ou então saberá a real situação do componente e se há necessidade de uma troca preventiva, minimizando assim possíveis transtornos. Além do diagnóstico dos amortecedores e pneus dos carros, os motoristas também receberam importantes orientações sobre manutenção preventiva.

 

Como participar?

O evento, que é aberto a toda a população de motoristas de Bauru e região, tem o apoio da empresas Monroe Amortecedores, Continental Pneus e Pax Auto Center. Para participar do pit stop, basta levar o carro até o local do evento e preencher um breve cadastro. As avaliações oferecidas serão totalmente grátis.

 

Serviço

Pit Stop Monroe Amortecedores

Realização: Pax Auto Center Bauru

Dias: 24, 25 e 26 de fevereiro (quara, quinta e sexta-feira)

Horário: das 9h às 17h.

Local: Nova loja da Pax Auto Center – Avenida Nações Unidas, 3-33, em Bauru

Evento aberto ao público

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.