domingo, 14 de abril de 2024

Pediatria da Santa Casa completa 1 ano de cuidados com as crianças em um espaço inovador

Uma campanha também será realizada para vacinação infantil

 

Da redação

O hospital infantil da Santa Casa de Ourinhos comemora neste sábado seu primeiro ano de funcionamento. E para celebrar a data, realizou um evento aberto para as crianças das 9 às 14 horas.

Pintura facial, pescaria, feirinha do livro, cafezinho para as crianças e presença da Minnie Mouse forma algumas das atrações.

Além disso, a Pediatria também realiza uma campanha inédita: DESCONTO de 13% nas vacinas de Meningite B e ACWY (valores podem ser parcelados e doses agendadas).

O intuito é que mais crianças possam ter acesso a essas vacinas, pois o Estado de São Paulo vem registando alta nos casos de meningite e a Meningo B e a ACWY não são disponibilizadas aos pequenos na rede pública de saúde.

Cuidado com as crianças em um espaço inovador

O Hospital Infantil Dr. Paulo Cézar de Oliveira é um serviço externo da Santa Casa de Ourinhos projetado especialmente para o cuidado com bebês e crianças.

Com uma equipe preparada para pronto atendimento, consultas de urgência, rotina e puericultura (consultas mensais para bebês de 0 a 12 meses de vida), a Pediatria funciona todos os dias, das 9 às 19 horas.

O local proporciona um atendimento de excelência com consultas a partir de R$100,00 e também aceita convênios e tem descontos especiais para parceiros.

Ao longo do primeiro ano de funcionamento, com o grande sucesso alcançado, a pediatria foi ampliando seus serviços e hoje, além do pronto-atendimento, também oferece consultas com médicos e médicas especialistas: cirurgiões pediátricos, imunoalergista, gastropediatra e neurologista clínica.

Além isso, recentemente teve início a clínica de vacinas e também são disponibilizados serviços como: aplicação de medicamentos, curativos e retirada de pontos.

O hospital infantil fica rua Governador Armando Sales, nº 351. Telefones 14 3302 6618 (ligações) e 14 99754 6371 (WhatsApp).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.