segunda, 17 de junho de 2024

Pedreiro é preso após desferir dois golpes de faca contra Cascão

Renata Tiburcio

O pedreiro Marcos Roberto Nabor, 43 anos, foi preso na noite de quarta-feira, 06, no Terminal Rodoviário, tentando embarcar para Guarujá/SP após deferir dois golpes de faca contra Valdemir Vieira, 46 anos, conhecido por “Cascão”, na área verde da associação do Parque Minas Gerais em Ourinhos.

Por volta das 17h40 a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na área verde da associação do Parque Minas Gerais, onde havia um homem caído no chão. As viaturas se deslocaram para o local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU até a Santa Casa. No local os militares obtiveram informações sobre o fato.

Munidos das características do suposto autor das facadas, foi realizado diligências e a Polícia Militar deteve Marcos no terminal rodoviário tentando comprar uma passagem para a cidade de Guarujá-SP.

O homem confessou que havia desferido os golpes de faca contra Valdemir, justificando que foi em sua defesa, pois estavam discutindo quando foi atingindo com soco no rosto. A faca foi encontrada na casa da irmã do indiciado, já lavada.

Depois da confissão Marcos foi levado para a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em seguida conduzido para Cadeia de São Pedro do Turvo. 

A vítima permanece internada na Santa Casa local.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.