sábado, 20 de abril de 2024

Pela primeira vez em Ourinhos eleições do Conselho Tutelar são abertas ao público

Podem votar qualquer pessoa com título de eleitor regularizado

 

Da redação

As eleições do Conselho Tutelar se aproximam, serão realizadas no próximo domingo, 1° de outubro, e pela primeira vez serão abertas ao público em Ourinhos.

‌Qualquer pessoa com título de eleitor regularizado e pertencente ao município pode votar. É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto (físico ou digital).

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação realizaram na tarde da última quarta-feira, 20 de setembro, no CREF, um debate entre as candidatas.

‌O evento contou com a participação de representantes do Poder Público e também da Sociedade Civil, além do Coordenador da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, Dr. Regis Daniel Luscenti e do vice-prefeito e Secretário Municipal de Educação, Lucas Suzuki.

‌Foram sorteados temas que abordavam a participação do Conselho Tutelar em diversas situações envolvendo a saúde e bem-estar da criança e adolescente, onde as candidatas puderam expor o seu ponto de vista, mostrando suas ideias aos presentes que vão decidir, através de votação, quem serão as próximas conselheiras tutelares no município nos próximos quatro anos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.