terça, 16 de julho de 2024

PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA BOA ESPERANÇA EM OURINHOS

Publicado em 23 out 2018 - 06:30:00

           

Marcília Estefani

Durante abordagem de rotina, polícia militar prendeu, por volta das 22h, quatro indivíduos que estavam juntos em um veículo que fora furtado em Ourinhos.

A apreensão foi realizada na Vila Boa Esperança, os envolvidos, Luiz Fernando Batista de Souza, 20 anos, Rodrigo Jacinto da Silva, 34 anos, Luciano Ieci, 22 anos e Dansley Vinicius da Silva Cândido, 21 anos, de Jacarezinho, tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais e presos.

Dentro do carro havia 2 simulacros de arma de fogo, 1 revólver calibre 22 e vários produtos oriundos de roubo realizado em Jacarezinho e Ribeirão Claro, onde houve inclusive disparos.

O Focus preto que estava em posse dos meliantes foi furtado da Rua 13 de Maio 61 – Vila Nova Sá em Ourinhos no dia 8 de outubro e estava com a placa adulterada. Ele pertence aos ourinhenses Salvador Alves Barreto e Ana Gomes.

Os envolvidos foram levados para a Cpj e começam a ser ouvidos pelo delegado de plantão. Após depoimentos serão encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.