quarta, 17 de abril de 2024

Pintor morre ao cair de andaime no Centro de Marília

Samu chegou a ser acionado, mas o homem de 52 anos não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte constatada ainda no local

 

Da redação

 

Um pintor de 52 anos morreu nesta terça-feira, 25/7 em Marília, após cair de um andaime de aproximadamente quatro metros de altura. Ele trabalhava na reforma de uma academia rua Bahia, no centro da cidade, fazendo serviço de pintura do prédio.

 

Foto: Divulgação/Jair Mattos

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas José Carlos Braga Pereira não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local.

Os motivos da queda ainda não foram confirmados, mas ao cair ele bateu com a cabeça no chão, sofrendo um traumatismo craniano. Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, sem sucesso, com sua morte sendo constatada ainda no local do acidente de trabalho. Pereira possuía sua própria equipe de pintura.

 

 Foto: Divulgação/Jair Mattos

 

A Polícia Técnico-Científica foi acionada, bem como a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, que investigará a morte do pintor.

(Com informações Marília Notícias)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.