segunda, 17 de junho de 2024

Planejamento da FAPI 2015 já começou, presidente e assessor de comunicação realizam reunião

Da redação

Não resta dúvida que a 49ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) foi um sucesso. Em 2015 o evento foi marcado pelo bom número de negócios realizados pelos expositores na feira, grandes atrações musicais e recorde de público. Mais de 1 milhão de pessoas visitaram a feira.

A visão empresarial dos organizadores e o excelente trabalho da assessoria de comunicação, valorizando e tratando a imprensa (sites, jornais, rádios e TV) com profissionalismo e respeito, e a ampla divulgação de todo o conteúdo de marketing e publicidade produzido, foram determinantes para o sucesso da edição deste ano.

Tendo em vista os bons resultados, Edenilson Natale, presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) e do GFAPI (grupo de empresários organizadores da FAPI), reuniu-se na última semana com o jornalista Neno Batista para iniciarem o planejamento de divulgação da 50ª FAPI.

Com o GFAPI a frente, nas duas últimas edições do evento, a união de empresários, instituições e autoridades garantiu lazer gratuito à população, consolidando a FAPI como a “Maior Feira de Portões Abertos do Brasil”. E para 2016, ano do “Jubileu de Ouro”, no qual o evento completa 50 anos, a data já está marcada, a FAPI acontecerá de 03 a 12 de junho.

A prestação de contas da FAPI 2015 ocorrera na próxima reunião dos empresários, assim que houver definição da data a imprensa e população em geral serão convidados, reafirmando assim o compromisso e transparência do grupo GFAPI.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.