terça, 16 de julho de 2024

Plantão Policial da noite de quinta-feira, 7 e madrugada de sexta-feira, 8 de dezembro

Publicado em 08 dez 2017 - 01:37:39

           

Alexandre Mansinho

Na noite do dia 7 de dezembro e início da manhã do dia 8; houve registros de calúnia, dois casos de furto e um caso de tráfico de drogas.

Tráfico de drogas: Um jovem de 22 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido com uma quantidade de crack e pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro na Vila São Francisco em Ourinhos. O maior foi levado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e o menor liberado junto aos responsáveis.

Furtos: A central de videomonitoramento da prefeitura flagrou um indivíduo furtando um ventilador no Postão (centro de Saúde I) e acionou a Polícia Militar. Não houve tempo hábil para prender o causador e a polícia irá solicitar as imagens do ocorrido para investigação. Uma novilha foi furtada de uma fazenda no bairro Aeroporto, o valor da res é, segundo a vítima, de R$ 1.800,00; a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor.

Calúnia: um morador do Aeroporto registrou queixa por ter tido seu nome usado, sem autorização, para a compra de um bem. Houve uma cobrança posterior do bem, sendo a compra atribuída a vítima. A referida compra ocorreu em São Paulo por uma pessoa já identificada. A Polícia Civil deu início às investigações.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.