domingo, 06 de julho de 2025

Plantão policial da noite de terça-feira, 5 e madrugada de quarta-feira, 6 de dezembro

Publicado em 06 dez 2017 - 09:06:49

           

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa e não houve nenhum flagrante. Foram registrado os casos dano, porte de drogas sem autorização e roubo.

Drogas sem autorização: O caso ocorreu na tarde da última terça-feira, 05, na Vila Musa. Dois homens correram ao avistar a Polícia Militar e durante a fuga, um celular e mais de 50 pedras de crack foram descartadas. Um dos suspeitos foi apreendido e liberado na ausência do flagrante.

Roubo: Na noite da terça-feira, 05, uma loja na Avenida Antônio Almeida Leite foi assaltada. Dois homens entraram na loja e trancaram os funcionários ameaçando-os com uma arma. Um dos funcionários levou duas “coronhadas” na cabeça por negar a existência de um cofre que os assaltantes diziam existir dentro da loja. Foram levados celulares, bolsas, cheques e todo o dinheiro que havia no estabelecimento.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.