quinta, 18 de julho de 2024

Plantão policial da noite de terça-feira, 7 e madrugada de quarta-feira, 8

Publicado em 08 nov 2017 - 12:46:17

           

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa e criminosa, sem o registro de flagrantes. Foi registrado o caso de violação da suspensão de CNH, extravio, flagrante por embriaguez ao volante, roubo e furto.

 

Embriaguez ao volante: Durante o habitual patrulhamento da Polícia Militar, na noite desta terça-feira, 07, um senhor de 73 anos foi denunciado por pessoas que estavam transitando pelo Jardim Matilde. Aparecido dos Santos havia realizado variados tipos de imprudências com o seu carro, um Fiat Uno Mille vermelho. Os policiais foram averiguar e encontraram Aparecido aparentando embriaguês. O senhor ofendeu os policiais, sua lucidez e coordenação estavam claramente comprometidas e recusou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo então levado à CPJ e avaliado por um médico legista que confirmou sua embriaguez. Aparecido foi autuado em flagrante e pagou a fiança de R$900,00 para responder o processo pelo crime em liberdade e foi liberado.

 

Roubo: Nesta última terça-feira, a vítima, Matheus R., de 21 anos, registrou que estava na calçada de sua casa, no Pacheco Chaves, quando foi assaltado por um indivíduo pardo, de média estatura, usando um moletom preto, magro, aparentando ter aproximadamente 25 anos, que passou e, apontando uma faca, pediu para que Matheus lhe entregasse o celular desbloqueado. A vítima desbloqueou o celular e entregou ao autor do crime. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 22h00.

 

Furto: Foi registrado na terça-feira, 07, o boletim de um furto que ocorreu no sábado, 04. A vítima declarou que estava em um baile no “Pedrão Queijeiro” e percebeu a ausência de seu celular. Registrou a ocorrência e optou pelo rastreamento do aparelho.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.