terça, 13 de maio de 2025

Plantão Policial referente a noite de terça-feira, 26 e madrugada de quarta-feira, 27

Publicado em 27 dez 2017 - 10:59:08

           

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa e não criminosa, houve um flagrante. Foram registrados casos de perda/extravio, lesão corporal e porte de drogas ilícitas.

Porte de drogas: Na noite da última terça-feira, 26, a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Gaspar Ricardo, Vl. Marcante, deparou-se com um jovem em atitude suspeita. Após abordarem o rapaz, descobriram que ele era menor e que carregava 15 pinos de cocaína e o valor de R$ 10,00 em dinheiro. O menor permaneceu apreendido a disposição da Justiça e foi liberado na companhia de um responsável.

Porte de drogas: Na madrugada desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar, através de denúncias, encontrou Lucas S. Santos, de 50 anos, e Valdemir Ferreira, 41 anos, portando uma considerável quantidade de drogas. Os policiais foram até a residência de Lucas, no Jardim Anchieta, onde encontraram as drogas. Em princípio, dentro da casa, foram encontrados pinos de cocaína e uma porção de maconha. Após o trabalho de revista da casa pela Polícia, foi encontrada, enterrada no quintal, uma grande pedra de crack. Totalizando em 1,0g de cocaína, 46,6g de maconha e 237,9g de crack. Quando a Polícia iniciou a investigação, apenas Valdemir estava na residência, momentos depois, Lucas, o dono da casa, chegou. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.