quinta, 23 de maio de 2024

Plantão Policial tranquilo na CPJ de Ourinhos

Eduarda Schuh

O Plantão Policial da CPJ desta noite contou com boletins de ocorrência de natureza criminal e não criminal. Não foi registrado flagrantes. 

Houveram registros de fuga do local do acidente, lesão corporal culposa, extravio de pertences e documentos e o furto de um celular foi registrado.

Um adolescente foi apreendido na madrugada do domingo, 22, no centro da cidade, pela Equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia durante patrulhamento para prevenção de furtos em estabelecimentos comerciais.

Três jovens chamaram a atenção dos policiais por estarem vestindo moletons semelhantes aos usados nos últimos furtos ocorridos na cidade de Ourinhos.

Entre eles havia um adolescente, A.M.S.F, 17 anos, que ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou algo no mato. Imediatamente foi detido e submetido a busca pessoal, sendo que em seu poder foi encontrado apenas o valor de R$ 90,00.

Nas proximidades foram encontrados também, dois pacotes sendo um com 20 porções cocaína e outro com um tablete grande de maconha e diversas porções já fracionadas.

Questionado o adolescente informou que iria vender as drogas no baile funk que seria realizado no Clube Atlético Ourinhense.

O menor foi apreendido e levado para a CPJ para o registro dos fatos e posteriormente recolhido a Cadeia Pública São Pedro Turvo, onde estará à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.