segunda, 27 de maio de 2024

Plantão tranquilo na noite de quarta-feira e madrugada de quinta, 26

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa, criminosa e um flagrante. Foram registrados casos de desaparecimento de pessoa, furto qualificado e porte de drogas ilícitas.  

Pessoa desparecida: Nesta última quarta-feira, 25, foi registrado o desaparecimento de Adriano de Oliveira, 35 anos. Sua companheira registrou o boletim de ocorrência por volta das 18h00. Declarou que Adriano não possui nenhum tipo de problemas psíquicos, não é usuário de remédios controlados ou de entorpecentes. Adriano é um homem de meia idade, pardo e quando desapareceu usava bermudas jeans, chinelos e camisa preta. 

Furto qualificado: Na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 04h00, um vigilante noturno de um Posto de Gasolina na Vila Christoni acionou a Polícia Militar quando avistou dois homens invadindo uma empresa de materiais para construção. Segundo o vigilante, um dos homens, Adilson A. C., ficou para o lado de fora, enquanto o outro Pedro H. M., invadia a parte de dentro do estabelecimento. Os policiais foram a procura dos homens e a 600 metros do local encontraram apenas Adilson em uma construção. Adilson tinha com ele uma calculadora. A dona do estabelecimento, presente na Delegacia da CPJ, não soube afirmar se o objeto pertencia a empresa. Assim, Adilson foi liberado. Não houve flagrante e nenhuma comprovação da sua participação ou a de Pedro no furto.

Porte de drogas ilícitas: Durante o habitual patrulhamento da Polícia Militar, na Vila Marcante, nesta última quarta-feira, 25, por volta das 00h51. Um rapaz, Lucas H. C., foi avistado com um comportamento suspeito, assim, os policiais decidiram abordá-lo. Com ele foi encontrado o peso líquido de 2,5 gramas de crack. Lucas foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.