terça, 14 de janeiro de 2025

PM detém assaltantes da Master Eletrônicos

Publicado em 23 jan 2017 - 05:53:54

           

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado, 22, Luís Henrique Andrade Dias, 19 anos, conhecido por “Pacholinha” morador da Vila Odilon, Ericlys Guilherme dos Anjos Alcântara, 21 anos, morador da Vila São José e um menor de 16 anos na Avenida Domingos Camerlingo, após terem furtados a loja Master Eletrônicos na Cohab.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o proprietário da Master Luan Oliveira acionou a Polícia Militar, após assistir as imagens da ação dos ladrões através de seu aparelho celular.

No local o proprietário informou aos militares que os três indivíduos mediante o arrombamento do cadeado da porta de blindex conseguiram o acesso ao interior da loja de onde furtaram vários tabletes, aparelhos celulares, fones de ouvido e carregadores.

Os militares após assistir as imagens do circuito interno, reconheceram um deles, Pacholinha o qual trajava calça laranja e uma jaqueta estampada, em seguida saíram em diligências se deslocando até a casa dele, na Avenida citada acima.

Assim que chegaram à casa de Luís avistaram a roupa usada no ato do furto pendurada na porta da casa. Ele foi localizado no local e ao ser indagado sobre o furto, confessou e entregou seus comparsas indicando onde eles estavam, ou seja, na Rua Padre Rui Candido da Silva.

Diante das informações os policiais juntamente com o primeiro ladrão identificado e preso, se dirigiram até a rua mencionada acima, e lá encontraram com os dois, o menor e o Ericlys ao serem indagados sobre a participação no furto da loja, ambos confessaram.

Ericlys, ao ser indagado sobre os objetos furtados levou os militares até a linha férrea existente entre as ruas Cambará e Júlio More e lá mostrou um embrulho, ou seja, os aparelhos celulares, tabletes, carregadores e fones em meio as roupas que ambos usaram para praticar o furto.

Diante dos fatos todos foram levados até a Central de Polícia Judiciária onde autoridade policial determinou a prisão de Luís Henrique Andrade Dias e Ericlys Guilherme dos Anjos Alcântara, liberando menor para sua genitora com o compromisso de apresentá-lo ao promotor quando for solicitado.

Todos os eletrônicos foram entregues para o representante da Master Eletrônicos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.