sábado, 15 de junho de 2024

PM detém assaltantes de lojas do calçadão de Ourinhos

Renata Tiburcio

A Polícia Militar de Ourinhos deteve na madrugada desta terça-feira, 23, Savio Borges de Lima, 21 anos e Francisco Quagliato Duarte, 26 anos, após terem furtado duas lojas no Calçadão de Ourinhos, sendo uma de confecção e outra de cosméticos.

Os Policiais Militares Cabo Cristhian e Graciano foram acionados para comparecer no Calçadão, pois o alarme de uma das lojas estava disparado e dois rapazes foram vistos nas imediações. 

Os policiais chegaram ao local e logo avistaram os rapazes em posse de 13 camisetas e 22 pinceis para maquiagem e uma bolsa de mão de mulher com várias camisinhas, esmalte, batom e hidratante corporal que um deles alegou ser de sua namorada que não foi localizada.

Savio e Francisco confessaram o furto e informaram que tiveram acesso ao interior das lojas mediante arrombamento, por isso, o disparo do alarme.

Sendo assim, ambos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante por Furto Qualificado e em seguida levados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. 

As camisetas e os pinceis foram devolvidos para os representantes das lojas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.