sexta, 01 de março de 2024

PM detém jovem acusado de tráfico de drogas no Itajubi

Renata Tiburcio

O jovem Alex Sandro Silva Gama, 22 anos, foi preso no domingo, 10/4, na Rua Reinaldo Marcante, Jardim Itajubi, acusado de tráfico de drogas. Na ação militar foram localizados 13 pinos de cocaína, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, uma lâmina de Gilete e um aparelho celular. 

Alex foi surpreendido pela equipe de Força Tática sentado em frente a sua residência para onde tentou entrar rapidamente, porém foi abordado e submetido à busca pessoal sendo encontrado em seu poder R$ 20.

De acordo com os policiais o acusado é conhecido pela prática de tráfico de drogas e com autorização puderam entrar em sua residência, onde havia em cima da mesa 13 pinos de cocaína, duas pedras de crack pequenas embaladas, e duas pedras de crack maiores, uma balança de precisão, uma lâmina de Gilete e um aparelho celular. 

Diante dos fatos Alex Sandro foi conduzido até Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.