domingo, 19 de maio de 2024

PM detém ” Jura” após deferir dois golpes de faca contra morador de rua

Renata Tiburcio

A Polícia Militar deteve Juraci Roberto (conhecido como “Jura”), 40 anos de idade, na Rua João Bond no Jardim Eldorado em Ourinhos no fim da tarde de terça-feira, 8, após o mesmo desferir dois golpes de faca contra o morador de rua Reginaldo Antunes da Silva, 33 anos. A agressão ocorreu na Praça do Caló após uma briga.

De acordo com os policiais, eles foram acionados para atender uma briga na Praça do Caló, onde duas pessoas estavam agredindo uma mulher. Chegando ao local, as equipes do SAMU e Resgate já estavam prestando atendimento ao morador de rua que foi atingido com dois golpes de faca, sendo um na barriga e outro no coração.

Segundo uma testemunha “Jura” estava agredindo uma mulher e Reginaldo tentou separar, quando foi atingindo com os golpes de faca.

Munidos das características do agressor, os policiais suspeitaram de Juraci, uma vez que haviam feito patrulhamento pelo local horas antes e avistado “Jura” com mais outros moradores de rua preparando comida. Sendo assim, se deslocaram para o Jardim Eldorado, em meio ao matagal, onde ele costuma frequentar juntamente com outros moradores de rua. 

Juraci foi detido e levado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde negou o crime. A delegada registrou boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e determinou o encaminhamento de “Jura” à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

A faca não foi localizada e a vítima permanece internada em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.