sábado, 09 de dezembro de 2023

PM detém ladrão de residências na Vila Kenedy

Renata Tiburcio

Na tarde de quarta-feira, 9, a Polícia Militar deteve Ailton Cassiano Lima, acusado de ser autor de dois roubos na manhã do mesmo dia em Ourinhos. Ailton foi detido na Rua Eurico Amaral dos Santos, Vila Kennedy.

De acordo com a Polícia Militar na manhã de quarta-feira a guarnição foi acionada para atender dois roubos em residências nas proximidades do Jardim Europa. Diante das informações repassadas pelas vítimas, os militares saíram em diligências, a fim de capturar o autor. 

Durante as buscas se depararam com um indivíduo suspeito portando as mesmas características fornecidas pelas vítimas e em busca pessoal foi encontrado em seu poder um pote com aproximadamente R$ 100, 12 folhas de cheques e dois cartões de débito, que havia roubado de um aposentado.

Após a abordagem a vítima foi contatada e reconheceu Ailton como o autor do roubo, relatando que estava em sua casa quando ele adentrou sem ser autorizado e colocou o facão em seu pescoço exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro que tinha em casa, no caso o pote de moedas, talão de cheque e os cartões bancários. 

Por fim, Ailton Cassiano Lima foi levado até a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, em seguida conduzido para a Cadeia de São Pedro do Turvo. O pote de moedas, talão de cheque e os cartões bancários foram devolvidos para o aposentado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.